DOM FREI TOMMASO VIGLIETTI, OFM Cap.
POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
ARCEBISPO METROPOLITANO DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

São Paulo, 18 de Janeiro de 2025.

A todos os que lerem, paz e bem vos sejam dados por parte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Em nome da Santa Igreja Católica e em conformidade com as prerrogativas da autoridade eclesiástica que nos foram confiadas, o Arcebispo de São Paulo, Dom Frei Tommaso Viglietti, OFM. Cap., vem por meio deste ato conceder uma licença por tempo indeterminado ao Cônego Gregório Magnus, da Arquidiocese de São Paulo, por motivos pessoais que exigem sua dedicação e reflexão em outro período de sua vida ministerial.

Em consequência desta licença, determino que o Padre Frei Marco Di Vegesela, OFM Cap., assuma de forma temporária a função de Administrador da Paróquia Santuário Mãe de Deus e Vigário da Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Assunção e São Paulo, até o regresso do Cônego Gregório, com todas as atribuições necessárias para o bom andamento das funções pastorais e administrativas nestas respectivas paróquias.

Outrossim, determina que o Cônego Samuel Corrêa, MPS, seja nomeado como novo Diretor Espiritual do Apostolado da Oração, para dar continuidade ao trabalho formativo e espiritual desta importante obra apostólica, assegurando que todos os compromissos sejam devidamente cumpridos no tempo em que o Cônego Gregório estiver ausente.

Que o Espírito Santo guie e ilumine a todos os envolvidos, para que a Igreja continue a cumprir sua missão com zelo e fidelidade, e que, ao final de sua licença, o Cônego Gregório Magnus possa retornar ao seu ministério com renovada graça e fervor.

Dado e passado na Cúria Metropolitana da Arquidiocese Metropolitana de São Paulo, aos 18 dias de Janeiro de 2025.

  Dom Frei Tommaso Viglietti, OFM Cap.  
Arcebispo Metropolitano de São Paulo

Por mandato de Sua Excelência:
  Padre Frei Marco Di Vegesela, OFM Cap.  
Chanceler da Cúria Metropolitana